BG_Seção1.png

Política de entrega e devolução

BG_Seção2.png

Política de entrega

Utilizamos o serviço de entrega dos correios e de diferentes transportadoras, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Para saber o prazo de entrega para sua região, digite seu CEP na hora da compra e escolha a melhor opção para você.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido. Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará para a transportadora caso as tentativas de entrega falhem.

Política de troca, devolução e reembolso

Você pode trocar ou devolver os produtos adquiridos até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

Em caso de qualquer defeito no produto, a Terraw arcará com todos os custos de frete para trocas e devoluções.

Caso a troca ou devolução aconteça por opção do cliente, ele se responsabilizará pelos custos de frete e qualquer diferença de valor dos novos produtos.